Devolução por arrependimento ou desistência

Para a devolução de um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para a desistência da compra é de até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto.  O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal. Caso a embalagem original não esteja mais disponível, o produto deverá ser devolvido embalado em plástico bolha.

Observadas todas as condições acima, o reembolso do valor total do pedido, incluindo o valor pago a título de frete, será realizado nas mesmas condições em que a compra foi efetuada.

A devolução debera ser feita via PAC. Caso seja feita por outra via, o valor reembolsado será o valor simulado no PAC, que pode ser constatado no site dos correios.

No caso do cliente escolher trocar por outra peça, o custo do frete será por conta do cliente.

O produto deve ser enviado para o seguinte endereço: Rua Laplace, 44 – 182B, CEP 04622-000, São Paulo/SP.

Devolução de produto com defeito ou avaria

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias nos produtos, o consumidor poderá solicitar a sua troca ou o cancelamento da compra dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias. Este prazo será contado a partir do recebimento do produto.

Nos casos de solicitação de cancelamento da compra, o consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos, ou por manter um crédito a ser utilizado em compras futuras.

Para a devolução do produto com defeito ou avariado, o consumidor deverá entrar em contato com a empresa, por telefone ou e-mail, e explicar a ocorrência. A empresa poderá solicitar o envio de fotos do produto para análise. Caso seja constatado pela área técnica que o dano no produto foi causado por mal uso, a empresa reserva o direito de não aceitar a pretendida devolução.

A análise técnica poderá levar até 07 (sete) dias úteis. Se, após a análise, for verificado o defeito/avaria, a empresa se compromete a trocar o produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir de seu recebimento em nosso endereço (art. 18 do Código de Defesa do Consumidor).

A devolução debera ser feita via PAC. Caso seja feita por outra via, o valor reembolsado será o valor simulado no PAC, que pode ser constatado no site dos correios.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, acompanhados da respectiva Nota Fiscal. Caso a embalagem original não esteja mais disponível, o produto deverá ser devolvido embalado em plástico bolha também acompanhado de sua Nota Fiscal.

Opções de troca

Caso a troca seja feita por um mesmo produto, o consumidor ficará isento do pagamento de novo frete. Entende-se por “mesmo produto”, a troca por produto da mesma cor ou cor distinta.

O crédito adquirido pela devolução do produto deve ser utilizado em até 120 (cento e vinte) dias após a sua data de emissão.

Não será aceita a troca de produtos promocionais.

Restituição de valores

Uma vez atendidas todas as exigências acima, a restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento efetuada pelo consumidor:

Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito – será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão de crédito. Neste caso, as operadoras de cartões estabelecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

Pagamentos realizados por meio de Cartões de Débito – o reembolso ocorrerá através de depósito bancário, na conta corrente de titularidade do consumidor, em até 05 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução.

Pagamentos realizados por meio do Pag Seguro – a restituição do valor será feita de acordo com as regras do próprio Pag Seguro.

Independentemente do meio de pagamento utilizado, o consumidor poderá optar pela restituição do valor na forma de crédito para futura utilização em compras no site.