SPFW 01-02

5º dia SPFW
Jefferson Kulig é a marca escolhida: para nós foi um descobrimento, adoramos.
O curitibano Jefferson Kulig trouxe para temporada: uma mulher urbana, muito informada, rocker e  – por que não dizer – sofisticada. Desta forma, a coleção de inverno enfatiza na passarela os desejos de seu criador que, mesmo abusando de suas pesquisas high tech na área têxtil, quer ver a mulher bonita em formas que, a sua maneira, valorizam a silhueta feminina.
Ilustrando toda essa viagem rumo ao futuro, um olhar sobre a paisagem de hoje que recobre os muros das grandes cidades, como grafismos, além de fotografias inusitadas de bichos. Bonito também os detalhes de golas e sapatos em pele de carneiro e couro de tatu e tipo jacaré. Nas cores, muito preto, branco e pontos de luz em azul vibrante.
E por falar nos shapes, eles são retos e brincam com texturas e técnicas, como o belo vestido com saia em tecido xadrez com cobertura plástica, couro tech e fake com recorte a laser, aplicação de tachas, rendas em material de borracha e uma incrível manga com silicone e fios emaranhados, totalmente flexível.
Jefferson Kulig inverno 2011
Jefferson Kulig inverno 2011
Jefferson Kulig inverno 2011
Jefferson Kulig inverno 2011
Jefferson Kulig inverno 2011
Backstage e detalhes:Jefferson Kulig inverno 2011

enjoy